Tens a arte de sorrir quando o mundo inteiro diz não? Então.

domingo, 17 de outubro de 2010

Certezas...

"Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim".
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros...
Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...
e que valeu a pena"
Mário Quintana

sábado, 16 de outubro de 2010

...


Confesso que não achei que tomar decisões fosse tão importante... chega uma hora que ou vamos ou ficamos parados esperando acontecer, com medo... e eu ESTOU com medo, mas não a ponto de desistir. Eu sei que meus sonhos CABEM na minha vida e eu vou até o final, mesmo porque é assim que a vida se torna emocionante, quando conseguimos algo por mérito próprio, e é exatamente desse jeitinho que eu vou chegar onde eu quero.

Espero que doa menos a saudade, principalmente a dela, que consigamos crescer juntas, fazermos tudo SEMPRE JUNTAS, porque ela é a parte que me faz mais forte, mais viva.

Que Ele sempre nos guie e que nossa vida seja cheia de momentos felizes.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Se...

"Se eu amo você, eu lhe dou tudo que tenho. Dou-lhe o meu tempo, a minha dedicação, (...), o meu dinheiro, a minha família, o meu cachorro, o dinheiro do meu cachorro, o tempo do meu cachorro - tudo. Se eu amo você, carregarei para você toda a sua dor, assumirei por você todas as suas dívidas (em todos os sentidos da palavra), protegerei você da sua própria insegurança, projetarei em você todo tipo de qualidade que você na verdade nunca cativou em si mesmo e comprarei presentes de Natal para sua família inteira. Eu lhe darei o sol e a chuva e, se não estiverem disponíveis, dar-lhe-ei um vale de sol e um vale de chuva. Darei a você tudo isso e mais, até ficar tão exausta e debilitada que única maneira que terei de recuperar minha energia será me apaixonar por outra pessoa."
Eliabeth Gilbert (Comer, rezar, amar)