Tens a arte de sorrir quando o mundo inteiro diz não? Então.

sábado, 9 de maio de 2009

Ser mãe...

Explicar o amor é uma coisa realmente impossível...
mais difícil ainda é saber explicar como duas pessoas
que se separaram tão cedo
podem ter uma relação
tão intensa...
podem conseguir sentir quando a outra
precisa de colinho...
podem conseguir sentir que um
telefone pra dizer só
EU TE AMO, meia-noite,
pode fazer tanta diferença...
amo você, mãe, por tudo que representa
na minha vida,
com todas as suas imperfeições,
amo você pelo que é...
incondicionalmente...

pra você, amor,
nem tenho palavras...
dizer o tamanho meu amor por você
é a mesma coisa de dizer que
consegui contar todas as estrelinhas do céu
numa só noite...
Deus me presenteou
muito além de qualquer expectativa...
ser sua mãe
me faz ser a mais feliz de todas as
mulheres desse mundo...
obrigada por me permitir isso...

Um comentário:

Daiane Branbila disse...

Perfeito! Apenas dias felizes para vcs =)