Tens a arte de sorrir quando o mundo inteiro diz não? Então.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Acredite...


Às vezes a vida nos prega peças e ficamos em dúvida no que realmente acreditar... "será que vai dar certo? tomara, tomara!" as outras coisas se tornam meio sem sentido, insignificantes até, a única coisa que realmente faz sentido é aquele momento, aquele momento que quero que chegue e que ao mesmo tempo não quero que chegue nunca... tenho medo, tenho medo de não dar certo, mais eu sei que vai dar... e se temos medo é porque sentimos, é porque estamos vivendo, e é nisso que temos que nos espelhar, estamos vivendo e com fé em Deus continuaremos, e nossos momentos, bons ou ruins, não acabarão assim tão rápido, sabe porque? Simplesmente porque estamos apenas começando...acredite! as coisas também dependem um pouco de nossos pensamentos positivos...
Tenha fé, querida amiga, e saiba que sempre estarei aqui... e com certeza estarei no abraço de felicidade quando tivermos a notícia que tudo deu certo!
Amém!

2 comentários:

Daiane Branbila disse...

Obrigada.
Obrigada.
Obrigada.

Você nem imagina o quanto está sendo meu refúgio neste momento.

Te amo demais amiga.

Amanda Noleto disse...

^^

Eu realmente tava me sentindo meio assim, coração apertado, insegurança, imagino vc lindona...

Orgulhosa de saber que você está sendo tão forte, e ao mesmo tempo nem tanto...rs... enfim, sendo muito humana e serena...

beijomeliga**