Tens a arte de sorrir quando o mundo inteiro diz não? Então.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Você conhece?

Eu já conheço toda essa crise de sabor que me domina. Eu já conheço essa tensão mal resolvida que me assola. Eu já conheço essas dores de cabeça insanas. Eu já conheço também esse bom humor contagiante que me completa. Eu já conheço esse tempo bom que me tranquiliza. Eu já conheço aquela velha paranóia de "amanhã mudo tudo" que me atormenta. Eu já conheço essa saudade gostosa que me faz dormir. Eu já conheço essas madrugadas curtas. Eu já conheço esse dom que você tem de me deixar sem sono. Eu já conheço a tua voz e conhecerei em qualquer lugar. Eu já conheço essa vontade de esquecer do mundo que me faz viajar. Eu já conheço teu coração que me ensina onde o meu está.

Um comentário:

Jaime Vieira Junior disse...

Eu conheço gente apaixonada, rsss


Bjos, lindo o texto!!