Tens a arte de sorrir quando o mundo inteiro diz não? Então.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu preciso desabafar! Te querer e não te ter é morrer aos poucos. Eu estou me consumindo aos poucos. Uma parte de mim está muito longe. Eu não sei explicar, eu não sei falar, o que eu sei é que eu nunca senti isso, e que a minha vida tem rumo traçado. Eu quero viver isso!!! Eu quero!!! Deus não iria me permitir sentir o que fosse se não quisesse isso pra mim. Porque eu precisaria sofrer tanto agora? Para nada no futuro? Ai meu coração!!!!!!!!!!!

4 comentários:

* Mari Sottomaior disse...

Já me senti assim também ;~~ Mas eu sou a prova viva que isso passa, apesar dela sempre estar lá, a ferida sempre fecha. :*

Alessandro Vargas disse...

Nada como o sofrimento. O cimento da Alma.

Amanda Noleto disse...

Me sinto quase assim... acho que entrei no blog pra escrever algo sobre...aiiiiiiinnn!!!!! afff!!!

kevin21 disse...

Nike High Heels

Monster High Celebrities

Jordan Heels

Nike Dunk Sb High Heels Black And Pink

High Heel