Cara de palhaço me anima. Som, voz, gargalhada. É dessa energia que corro atrás. De um poço inteirinho de desejos. Vamos?
terça-feira, 24 de maio de 2011
Uma dose de Clarice Lispector
domingo, 22 de maio de 2011
...
domingo, 15 de maio de 2011
Meus piores dias
Tenho sentido de tudo. Cansaço, dores, tristeza, bem, mal, amor, saudade, Deus, melhor, pior, completa, vazia, falta, indiferença, incompreensão, coragem...
Mas, o que tenho sentido mais é desejo.
Vontade, vontade de crescer, vontade de ter alguém por perto, desejo da mudança. Eu quero muito mais.
E coloquei em meu coração esse desejo, e é Deus quem tem me ajudado. Ouça seu chamado, Ele está mostrando a caminho que você deve seguir.
"Responda a quem chamar com seu abraço e mais nada".
Me dá um abraço!!!
terça-feira, 10 de maio de 2011
...
às vezes se perder
sem ter porque
sem ter razão
É um dom...
saber envaidecer
por si
saber mudar de tom
Quero não saber de cor, também
Pra que minha vida siga adiante."
domingo, 8 de maio de 2011
Ser mãe...
Aprendi com uma pessoa que não "somos" mães, nós "estamos" mães, nossos filhos não nos pertencem, fomos apenas escolhidas como hospedeiras para cuidarmos de nossos filhos até que eles possam seguir seu caminho.
Uma idéia complementa a outra, somos todos seres em evolução que precisamos uns dos outros, e mesmo que a idéia de hospedeira seja de início algo difícil de entender é uma idéia linda, pois fomos escolhidas por Deus para evoluirmos da maneira mais bonita possível com outra pessoa sendo gerada dentro de nós, nos proporcionando amar e cuidar de um outro ser até que ele possa seguir seu caminho e ter uma outra família.
Sou grata a Ele por ter sido uma escolhida para cuidar e amar uma menina tão especial! Concordo sim que dia das mães são todos os dias, pois dia a dia precisamos ser mães, e fico feliz por ser uma, pois, somente quando pude sentir esse amor por alguém comecei a ter a serenidade de entender que a vida vale mesmo a pena.