Tens a arte de sorrir quando o mundo inteiro diz não? Então.

domingo, 15 de maio de 2011

Meus piores dias

Ah se soubessem o quanto tento sentido. Estou à flor da pele.
Tenho sentido de tudo. Cansaço, dores, tristeza, bem, mal, amor, saudade, Deus, melhor, pior, completa, vazia, falta, indiferença, incompreensão, coragem...
Mas, o que tenho sentido mais é desejo.
Vontade, vontade de crescer, vontade de ter alguém por perto, desejo da mudança. Eu quero muito mais.
E coloquei em meu coração esse desejo, e é Deus quem tem me ajudado. Ouça seu chamado, Ele está mostrando a caminho que você deve seguir.

"Responda a quem chamar com seu abraço e mais nada".


Me dá um abraço!!!

3 comentários:

Unknown disse...

\o/ Meu abraço procê!!! ;*

hesseherre disse...

Que delícia de texto.
Até pensei que era eu azucrinando a minha própria paciência
neste ciclo distímico de nossos seres...Saravá, Oxum e Ogum, que longe deles eu fico.
Deixo-te um abraço muito apertado.

Amanda Noleto disse...

Eu deixo um moooonte de abraços bem apertadinhos... ^^ amo-te!