Tens a arte de sorrir quando o mundo inteiro diz não? Então.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Relaxar


Dia estranho... com aparência de total vazio.
Não que vazio seja ruim, pelo menos não hoje; hoje está simplesmente vazio.
Acho que cansei um pouco de pensar em tudo, só por hoje estou me dando ao direito de permanecer calada e deixar a mente descansar do turbilhão de pensamentos atuais, de pressões feitas por mim mesma.
Sei que nada e fácil na mesma proporção que sei que nada é impossível.
As coisas acontecem, mesmo que eu não perceba com tanta frequência.
A casca cai, começo a me perceber e o resultado disso é supreendentemente bom.
Espero conquistar a sabedoria necessária pra perceber a diferença com tranquilidade...


2 comentários:

web designer india disse...

Esta é uma opinião maravilhoso. As coisas mencionadas são unânimes e precisa ser apreciada por todos.

roye disse...

Consistant with "reverse positioning" understand the REAL Second Coming would equate with The Matrix's Anti-Christ, the fake battle of good and evil which will come at the end.
I have spoken on this issue in years past. Understanding how they use the political encviornment to redefine people's value system, realize anyone who speaks of the old world and its ways will envoke hatred. So when/if the Anti-Christ comes along speaking of reverting back to what liberalism would consider repressed and immoral may be the only hope to salvage the god's favor and keep moving forward rather than begin the 1000 year clock. The fake Second Coming will feed into this political enviornment.
Cheap Flights to Lagos
Flights to Lagos
Lagos flights