Tens a arte de sorrir quando o mundo inteiro diz não? Então.

quinta-feira, 13 de março de 2008

Saiba que é pra sempre.

"Vai mais saiba que é pra sempre
.não vou te deixar voltar...
nem ao menos vou chorar quando pensar na gente".

(Luiz Fernando)

Triste e sincero.
Consegue não chorar, coração que ama "um monte"?
Seinão. Sei. Não.

3 comentários:

Valdeline Barros. disse...

Que houve, coração?

Deixa o coração chorar, se for isso... Faz bem. Às vezes faz.
Fica bem, fica bem.

Tô torcendo de cá!! :)
Beijo no coração apertadinho aí.

Amanda Noleto disse...

Num acredito que vc publiccou um trechim da música desse guri chatooooooooooooooooooo...rsrsrs

Te amooooooooooooo minha Top!!!

bju =*

Obs: Lu, doruuuuuuu vc, mas num podia dxar d sacanear... =)

luiz disse...

oi top brigadum por ter postado um pedacinho da musica ai

como diria meu amigo jadson:
"Essa musica foi feita num momento d turbulência"

bju fik com Deus

Luiz Fernando Maia