Cara de palhaço me anima. Som, voz, gargalhada. É dessa energia que corro atrás. De um poço inteirinho de desejos. Vamos?
sábado, 31 de janeiro de 2009
Consideração.
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
E eu aprendi,
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Fantasia!
Peço-lhe que me acompanhe nessa caminhada intensa.!
Me reecontrarei!
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
brilhozinho
Não quero mais cantar sem rima.
Achei minha sina, beem menina.
Caramba.
Preciso dar umas voltas no bosque.
A verdade
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Aquela busca...2
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
Aquela busca.
Sozinha. Ao acordar, pedi a mim que fizesse uma análise, daquelas intensas, mas sem pensar muito, e falo de me afastar da realidade. Totalmente. Quis imaginar uma vida diferente, uma história diferente, outra pessoa. Em como seria. Talvez algumas coisas fossem até parecidas, As pessoas que me cercavam eram as mesmas, mas o que eu procurava retirar delas tinha tomado um outro rumo. Ponto de vista. Buscava nelas o saber que eu não tinha, aquele jeito intrínseco de cada pessoa, e até os defeitos eu tinha decidido perceber. Percepção. Talvez seja essa a melhor palavra para definir essa nova pessoa que eu resolvera ser. “Talvez” porque a síntese de todas essas informações ainda carecia de síntese. Mas, perceber o melhor e o pior do que me cercava era realmente criar outra pessoa. Quem eu era realmente. Fantástico! Cheguei à uma conclusão sorrateira, que Anitelli cantou: ‘Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber dimais, querer saber dimais’. E ainda, que eu sou completamente imperfeita. Amanhã não serei mais sozinha. Terei a mim. E a meus sonhos, que me completam, acompanhados dessa realidade tão perturbadora, e tão intensa, e ainda da minha fé. Composição perfeita, não fosse por mim.
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Eu sinto que posso,
posso até achar que me sinto bem, diante dessa nostalgia profunda que percebo. Porque o tempo que vivi não existiu, eu penso. Era tudo ‘coisa da minha cabeça’. E que coisas! Hoje talvez eu me veja exatamente como sou (ou como deveria ser). O que hoje eu vejo é que eu posso. Eu posso alcançar todas as coisas que eu sonhei. Em um longo espaço de tempo, através daquilo que chamo ‘sorriso’. É, esse ‘sorriso de que tanto falo é meu motivo de seguir. Seguir pra onde quer que seja. Foi só um nome que dei pra tanta coisa que me motiva. Incrível que esse nome já era o da maior demonstração de carinho que alguém pode dar, sem cobrar nada. Talvez por isso seja tão fácil seguir em frente, então.
Descubro a cada segundo que nos cercar dessas borboletas brilhantes é mais que um passo: é um salto inteiro para as melhores realizações.
Que a ausência tua não me faça mais escrava do que não consigo viver.
____
“Resumindo o resumo do resumo do resumo: as pessoas são um problema” (Douglas Adams).
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
Só um recadinho...
Pode ver aqui algumas coisas ó:
http://noticias.br.msn.com/fotos/reformaortografica.aspx
http://www.livrariamelhoramentos.com.br/Guia_Reforma_Ortografica_Melhoramentos.pdf
Tá?
Para aprendermos ^^.
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
‘E eu acho que eu gosto mesmo de você,
bem do jeito que você é’.
E eu que quis jogar tudo fora.
Agora me recomponho.
Quero me recompor.
Uma simples careta, me lembra vc dizendo: “a luuuuiiiiz..”!
Coração bobo esse meu.