Tens a arte de sorrir quando o mundo inteiro diz não? Então.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Eu sinto que posso,

posso até achar que me sinto bem, diante dessa nostalgia profunda que percebo. Porque o tempo que vivi não existiu, eu penso. Era tudo ‘coisa da minha cabeça’. E que coisas! Hoje talvez eu me veja exatamente como sou (ou como deveria ser). O que hoje eu vejo é que eu posso. Eu posso alcançar todas as coisas que eu sonhei. Em um longo espaço de tempo, através daquilo que chamo ‘sorriso’. É, esse ‘sorriso de que tanto falo é meu motivo de seguir. Seguir pra onde quer que seja. Foi só um nome que dei pra tanta coisa que me motiva. Incrível que esse nome já era o da maior demonstração de carinho que alguém pode dar, sem cobrar nada. Talvez por isso seja tão fácil seguir em frente, então.

Descubro a cada segundo que nos cercar dessas borboletas brilhantes é mais que um passo: é um salto inteiro para as melhores realizações.

Que a ausência tua não me faça mais escrava do que não consigo viver.

____

“Resumindo o resumo do resumo do resumo: as pessoas são um problema” (Douglas Adams).

Nenhum comentário: