Tens a arte de sorrir quando o mundo inteiro diz não? Então.

terça-feira, 24 de março de 2009

Amiga irmã... Top... Mariza... Tuxa...




A vida costuma ser engraçada... e engraçada é exatamente a pessoa especial que quero falar hoje...

Aquela "menina muleca", besta, brincalhona, com seu jeitinho meigo, sempre com um sorriso no rosto e uma abraço maaaais gostoso todo dia de manhã...

Fico muito feliz por Deus ter me proporcionado conhecer uma amiga como você, um verdadeiro presente, uma parte de mim, minha amiga irmã de alma e de coração...


Parabéns 'quiridona' do meu coração!!!


Te amo pra sempre... =*****

3 comentários:

Mariza Resplandes disse...

Te amooooooooooooooooooooo demais.
Brigada pela linda homenagem...

te amo mais que diamante negro!

Amanda Noleto disse...

Ixii... eu num gosto de diamante negro, mas acho q vc gosta batsnate né?? rs

Amanda Noleto disse...

Era bastante a palavra aí em cima...rs