Tens a arte de sorrir quando o mundo inteiro diz não? Então.

domingo, 22 de março de 2009


"Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe... Mas, se a amizade permanecer, um de outro se há-de lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos... Mas, se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade, Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe... Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento aue juntas viveremos e nos lembraremos para sempre.
Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."



É assim que vocês para mim...
O meu milagre diário!
Obrigada por fazerem parte, por me darem seu sorriso, por compartilharem as conquistas e me darem força.
Vocês são fundamentais*

As amo com todo o carinho...

2 comentários:

Mariza Resplandes disse...

Amooooooooooooooooooooo vc!!!!!!!

Obrigada por fazer parte tb, minha querida.

Amanda Noleto disse...

Eu que sou feliz por te ter por perto...

Amoooo vc!!

bjus