Tens a arte de sorrir quando o mundo inteiro diz não? Então.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ela sabe...

'Diga a ela que você me viu
Que eu parecia muito bem
Apesar de tantas noites vazias
Tantas madrugadas vendo tv
Na verdade, dias intermináveis

Diga a ela que me viu num bar
E eu estava com uns amigos
Apesar de eu conhecer quem me rodeia
Tantos estranhos tão perto
Na verdade, longe do principal

Diga a ela que me viu sozinho
Diga que ela sabe onde eu estou
Diga a ela que me viu sozinho
Na verdade ela sabe onde eu estou

Diga a ela que me viu na rua
Que eu caminhava muito devagar
Que eu olhava para todos para enxergar
Tanto espaço dentro de mim
Na verdade, ela sabe quem eu sou'.

[Nenhum de Nós]

Um comentário:

Alle Vargas disse...

Essa canção "Diga a ela" já foi palco de muitas frustrações e aprendizados em minhas vida... é bem real ela.


Contudo desde, que você Mariza, poetisa verdadeira, adicionou mais integrantes ao seu blog, meus comentários não tem sido mais considerados.

Talvez a liberdade de expressão não ande mais do seu lado...

Ou talvez eu...