Tens a arte de sorrir quando o mundo inteiro diz não? Então.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sou eu ou teu eu?



'Bondade sua me explicar com tanta determinação exatamente o que eu penso, como sinto, com sou'.
É que às vezes eu me perco. Eu me rendo, eu te domino. Passo a viver nos breus da consciência, fazendo aquilo que você pensa, que você sente, e sendo quem você é. Um dia mesmo eu sonhei.... sonhei que a única coisa que fazia parte ainda de mim eram meus pensamentos holísticos, e não mais meus joelhos trôpegos. Aquela vasta idéia de que se a Terra gira em torno do sol, eu giro em torno da Terra. E o corpo era teu, a vida era a tua. Até comia o que eu queria, mas o corpo não respondia. Me vi doente e com o corpo fraco. É nessa vida que me vejo agora, mas, com meus joelhos trôpegos e tuas idéias defasadas. E estou doente da mesma forma, no entanto, dessa vez, eu não sei se sobrevivo.

Nenhum comentário: